terça-feira, 8 de novembro de 2011

E segue tudo igual...

É incrivel como a idade nao muda certas coisas na vida da gente.
Eu por exemplo, faz alguns meses que me separei da minha mulher, o que no fundo é muito triste, pois sempre dei muito valor a famila, e como espirita acredito que na maioria dos casos as familias se formam por algum motivo. E separar-se para mim, é como renunciar a uma prova, o haver falhado nela.
Mas ao final, como tenho um filho (o que no fundo deixa a coisa bem pior), nao tenho maneira de renunciar a eles, pois minha 'ex-mulher' sempre vai ser a mae do meu filho e de alguma maneira nossa vida sempra vai estar entrelaçada.
Bom, mas voltando ao tema, eu na já na casa dos 30 e picos depois de mas de 10 anos casado, totalmente perdido, como qualquer pessoa nessa nova condiçao, terminei sem querer encontrando alguem. Bom, dizer que exite uma relaçao, já é adiantar muito as coisas, mas o mais engraçado de tudo, é que a sensaçao do novo amor, é a mesma de quando tinha 15 anos. Por mais bobo que pareça, é assim, aquele sentimento de querer esta junto, aquela duvida ao pegar na mao pela primeira vez, tudo exatamente igual a primeira vez que me apaixonei. E juro a todos, que quando via um casal de certa idade em um encontro apaixonado, olhava com aquele olhar critico natural de qualquer pessoa.
A ver se no proximo post conto pra voces como conheci essa pessoa, aproveito pra dizer com vai a coisa, já que da minha parte é mais expectativa que uma relaçao de verdade.
Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário