segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Porque anonimo?

Bom, aqui uma vez mais, mas porque o cristao espirita escreve como anonimo?
Acho que é um pouco obvio, porque mesmo sem ter o que esconder, é dificil abrir o coracao e deixar cair a tipica mascara que a sociedade nos impoem.
Bom, igual acho que é mais facil falar de temas pessoais, sem comprometer a terceiros.

Mas tirando esses temas de lado, hoje enquanto trabalhava, por um momento olhei pro lado, e qual minha surpresa quando me dei de cara com um maravilhoso firmamento do fim de tarde.
Quantas pessoas fazem a tipica pergunta, sera que Deus existe? E a resposta eu vi escrita naquele firmamento cor laranja avermelhado, que todos os dias esta la fora, mas que poucos se dao o trabalho de olhar.
Se a gente ignora a obra, ignora o criador. E se voce ainda tem duvida se Deus existe, olhe para o céu num fim de tarde, pois ali esta la maior prova de sua existencia.

Acho que por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário